Sereismos do dia: fire hair!

Uma das coisas mais legais que podem acontecer quando você desapega da cor natural do seu cabelo é começar a realmente brincar com as cores fantasia. Afinal, uma cor é boa, mas duas juntas? É demais! Mas, se você acredita que pouco pode ser feito com as tintas comuns que encontramos em absolutamente qualquer farmácia, está enganada(o).

Uma das novas sensações no universo dos cabelos coloridos é o fire hair. Você já deve ter lido na Capricho, na Glamour, até em post divertidinho no Buzzfeed. Pois bem, o tal cabelo de fogo que já e uma das maiores tendências no Instagram, é um ombré hair metido a besta e muito lindo que passa do vermelho ao amarelo. O que pode fazer ele ficar mais besta e mais lindo é sua escolha de tons, afinal existem trocentos tons de vermelho, variações de amarelo e uma imensidão de cores entre os dois!

O fire hair teve origem com uma galera “”””descoladinha”””” rs que fez das cores fantasia uma arte:

b9a95043439c16451b4800cd013105c8

Mas, como falei para vocês em um post sobre ruivos poderosos AQUI, o vermelho pode não ser apenas um vermelho. E aquele cobre de farmácia pode ser seu aliado em uma transformação incrível:

3e045a86f4e5fe2dcd795e57f9e2aad0

Quer dar uma espiadinha no procedimento feito por uma profissional? Então, veja no vídeo abaixo a demonstração desde a descoloração com Olaplex (é um produtinho milagroso para descolorir fios, tá vindo um post sobre ele!) e tintura com produtos da marca Schwarzkopf. Perceba também o trabalho detalhista de descoloração para o efeito degradê e repense fazer em casa de qualquer jeito. Eu amo a vibe DIY, mas amo mais meu cabelo, por isso sempre peso bônus e ônus de cada situação!

O resultado maravilhoso da Alexsis Mae, comparando com o visual que inspirou a mudança:

IMG_8361

Legal, né? E esse da Alexsis é um tom super aberto, dá pra usar a imaginação e combinar qualquer cor entre castanho avermelhado e loiro!

Então? Tendência aprovada?

Anúncios

2 comentários sobre “Sereismos do dia: fire hair!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s