Os – não – sereismos do Video Music Awards 2015

Todo mundo já está cansado de ouvir falar ou ler sobre o Video Music Awards 2015 e todas as suas polêmicas, mas este post não é sobre fofocas, brigas fakes ou não de cantoras ou surto narcisista do Kanye West. Sempre que um evento reúne um red carpet estrelado, analiso os sereismos do evento, os cabelos de sereia, as tendências que tem uma pegada mais nossa, sabe? Bom, o VMA não teve nada disso, não. Então vamos ver todos os não-sereismos e analisar os looks e cabelos, aumentar nossa dose de recalque e julgar as roupas que gostaríamos de usar mas não temos grana? VAMOOOOS!

Começando pelos cabelos. Teve muito cabelo cagado. E alguns bem legais e copiáveis. Mas teve mais cagado.

Mas, falando de looks, teve muita coisa linda. Brinks, o pessoal estava bem esquisito. Sabe como é, premiação da MTV, a galera com mais de 30 pira querendo provar que ainda é jovem; a galera com menos de 20 pira querendo provar que é madura; e a galera de 20 e tantos é estranha porque quer chocar. No meio de tudo isso, duas ou três pessoas pensam ‘poxa, vou me vestir de um jeito legal e arrumadinho’.

Hmmm, noup

*bocejo*

A atriz e cantora Katie Stevens – que eu nunca ouvi falar, mas todo mundo deve conhecer, eu que moro em Marte mesmo – saiu da formatura da melhor amiga e foi direto pra premiação! Brinks, mas, na minha humilde e julgadora opinião, já deu de longo com transparências chapa peito. Sério, observem como o peito panquecou. Triste. Uma roupa até bonita, mas sem vigor, sem jovialidade. Sei lá, acho que sempre espero muito desses red carpets e é melhor criar codornas do que expectativas, mas nunca aprendo.

E tem mais noup:

O cartão não virou

É aquela velha história, gata, divide a perder de vista, mas faz a contabilidade. Veja bem, as roupas não são feias, mas tem uma lojinha aqui no bairro que EU JURO vende algumas peças idênticas. Nõ adianta chorar o vestido desfiado. Como diz a profética música dos Paralamas do Sucesso, ‘Eu quis dizer, você não quis escutar, agora não peça, não me faça promessas. Eu não quero te ver, nem quero acreditar que vai ser diferente, que tudo mudou’. 

Vestido mini/micro colado? Transparência? Apliques gigantescos? Salto 15? Atenção! Essa não é a fila do show do Naldo Benny no Barra Music! As meninas do Fifth Harmony – menos a pirigótica da direita – estavam prontinhas pra night boladona, mas escolheram o VMA. Boa, meninas! A carreira em primeiro lugar. Em segundo, que tal um personal stylist?

Interdita que tá puxado

Nem sempre um convite pra um evento internacional significa que a receita do Rivotril está em dia.

Amber Rose, ex do Kanye West e atual do Wiz Khalifa, e a amiga Blac Chyna acharam descoladíssimo usar uma roupa com xingamentos que normalmente são dirigidos às mulheres – ou a elas, quem sou eu pra saber wtf essa gente louca quer –  como forma de protesto ou chamar atenção, juro que ainda não sei. Nada mais não-sereismo.

É com pesar no coração que informo… Kelly Osbourne está nessa categoria. Não sei se ela dividiu o ácido com o Kanye, mas estava tudo errado. Cabelo despenteado, make horrorosa e… essa roupa. Não sei quem fez essa bosta de macacão e não quero saber porque… olha, taí uma peça que não merece falar comigo nem com meu anjo.

E tem a hostess do evento, né? Como é puxado falar de Miley Cyrus. Ela já enterrou a Hannah Montana há séculos e ainda estou me perguntando se isso tudo é fase, excesso de personalidade ou algum distúrbio psiquiátrico não tratado porém divertido. Sei que tem um público enorme que curte essa vibe, mas esse post não é pra isso, né? Vamos rir, Braseel.

Achou que não tinha enquete? Errou!

As peladonas de Congonhas do Video Music Awards

Não é falta de verba. Periguetchi não sente frio, já dizia o ditado.

Holland Roden, Rita Ora, Nicki Minaj, Chrissy Teigen, Rita Ora, FKA Twigs… não estou falando da índole de ninguém, mas rolou um fogo na rabeta.

Bônus 1 – Mermaid hair after 30

Britney MARAVILHOSA. Sério, it’s Britney, bitch. Quem gosta de sereismos não tira os olhos dessa mocinha há algumas semanas. Comprou caudas, pintou os cabelos, levou os filhos pra sereiar. Ela voltou em grande estilo. Linda, confiante, com a mesma postura, sorriso meio travado psicótico e brilho nos olhos. Felizona por ela. Só falta uma nova música decente, Brit. Mas continue o bom trabalho, tá no caminho.

Bonûs 2 – Profissão: sereia

Gigi Hadid já abandonou aquele mermaid hair meio apático que ninguém viu ou percebeu. Mas né, quem precisa de cabelo quando nasce com um corpinho de sereia desses? Aposto que, se ela raspasse a cabeça, demoraria aproximadamente três semanas para o mundo perceber.

Bônus 3 – Quem não tem sereia, caça com fada

Vanessa Hudgens! Fadinha! Fofa! Sério, vontade de abraçar! Vontade de copiar o look. Vontade de seguir até o banheiro, fazer de amiga, colocar drogas na bebida dela, roubar a roupa e ir embora. Um amor!

Bônus 4 – gostei, me julga

Demi Lovato estava linda, super verão, para combinar com sua música flopadíssima mas divertida. Adorei o cabelo molhado veranil, os óculos espelhados, a bota alta breguíssima. ME JULGA AE.

Não foi um super evento, mas a gente faz o que pode. Então, algum favorito?

Todas as fotos por: Just Jared

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s