Pequenas grandes mudanças no Sereismos!

Esse é um blog sobre Sereismos e eu tento focar muito nisso e pouco em mim, a pessoa por trás do blog. Mas, de vez em quando é legal abrir o coração e bater um papinho! Oi, tudo bem? Meu nome é Patrícia Canuto e sou a dona desse espaço – que também é de todos vocês que passam por aqui. Sou carioca, jornalista, apaixonada pelo mar, pelo sol, pelo sal… mas acabo de sair do Rio de Janeiro em busca de uma nova aventura!

large

Troquei uma terra cheia de Sereismos por Curitiba, uma cidade em que os Sereismos vêm em forma de sol e MUITA chuva – alternados, às vezes, em espaço de horas. Bom, sereia não tem medo de água, né? rs Eu continuo amando o Rio de Janeiro. Mesmo. Mas era a hora de mudar e escrever uma nova história!

tumblr_ncbzmkrvTJ1suk8jjo1_500

Ah, e começar uma vida a dois de verdade. Quer dizer, a três, tem o cachorrinho ♥

tumblr_mwsebdofY01s390t5o1_500

E que isso tem a ver com o blog? Bom, eu tento enxergar Sereismos em todos os lugares e, convenhamos, no Rio de Janeiro era muito fácil. Mas, sair do litoral diminui drasticamente a cota sereística. Os eventos que frequento, as dicas que dou, as marcas que consumo… tudo vai mudar um pouco e consequentemente o blog também. Vou aproveitar esse momento para fazer as mudanças que eu já planejava há algum tempo e por pura preguiça não tirava do papel. Vou falar mais de moda, gastronomia, beleza, com cobertura de eventos locais, dicas de livros, fotografias e o que mais for legal. E, claro, TUDINHO CHEIO DE SEREISMOS!

tumblr_n48ii6c8Lx1tqs69bo1_500

Espero que vocês gostem dessa nova fase. Eu estou MUITO empolgada! E, de coração, muito obrigada a todas as sereias, tritões, piratas e marujos por embarcarem comigo!

Deixe um comentário

