Sereismos do dia: celebridades no Halloween!

Fim de outubro, Halloween chegando e todas as celebridades gringas já estão com o arsenal de fantasias escolhidas para as festas prontinho. Morro de inveja. O Brasil não tem tradição de Halloween, viva a cultura nacional, mas sempre aparecem umas festinhas aqui e ali, não é verdade? Por isso, é legal dar aquela olhadinha nas opções de fantasia. Opções estas que não são exatamente opções porque somos todas(os) loucas apaixonadas(os) por sereias que não conseguem imaginar outro tema. Bom, para inspirar ou ressaltar um sentimento de puro recalque, resolvi listar o que algumas celebs usaram para o Dia das Bruxas nos últimos anos. Não são muitas opções, mas são ótimas!

Vamos entrar na cápsula do tempo e falar de Mariah Carey em 2003. Quando seus seios e sorrisos eram mais naturais, Mariah deu uma super festa de Halloween fantasiada de sereia. E arrasou por motivos de: linda.

53a07970d8fea_-_cosmo-02-mermaids
Em 2012, Kim Kardashian era uma ferrenha divulgadora do sereismo. Ao ser hostess do Midori Green Halloween ao lado de um Kanye West marinheiro, Kim escolheu uma fantasia que ressaltou absolutamente todas as suas formas. A reality star abusou de conchas, pérolas e uma saia/cauda verde escamada com lantejoulas. Até hoje falam muito mal da Kim por essa fantasia, mas achei maravilhosa. Gente, a moça tem silicone, quadrilzão, uma super bunda, qualquer fantasia fica exagerada porque até as roupas normais dela ficam. Não critiquem a sereia.

Heidi Montag (lembram dela em The Hills? nem eu), em 2007, promoveu o inusitado encontro entre uma sereia e o Homem Aranha no Halloween. Simples, sem grandes acessórios ou maquiagem realista, mas bonito! Na époc ela foi mais elogiada pelo marido do que pela fantasia. Uma injustiça.

53a079789164f_-_cosmo-10-mermaids

Lena Dunham, atriz, escritora, roteirista, cineasta e bombril, tem uma antiga e apaixonada relação com sereias no Halloween. Ainda criança, decidiu ser uma princesa fada por não conseguir decidir por um ou outro. O pai então encarregou-se de confeccionar um par de asas e uma cauda. Já na adolescência optou por ser uma sereia sexy para a data, na tentativa de perder a virgindade. Falhou rs

Em 2013, a modelo, atriz e, sei lá, rostinho bonito (até parece que é só o rosto rs), Melanie Iglesias – que ao contrário do que imaginei enquanto montava esse post, não tem qualquer relação com o cantor Henrique Iglesias e seu filho pintoso – encarnou a sereia que a gente sonha em ser na superfesta de Halloween da Heidi Klum. Linda, com a maquiagem perfeita, o top de conchas dos sonhos, a cauda/saia que dá mobilidade. MORRENDO DE INVEJA, para Melanie, que saco.

Falando de 2015, Colton Haynes, ator da série Arrow, pegou a inspiração em A Pequena Sereia e decidiu ser… Linguado? Sebastian? Príncipe Eric? Noup, Úrsula! Fantasia tão criativa quanto trabalhosa, ainda exibia um seio de fora. Sexy, sem ser vulgar rs

Releitura boa também foi da top blogger Camila Coutinho! A dona do Garotas Estúpidas passou a noite de Halloween de Ariel Punk, com direito a saia escamada, top de spikes e tatuagens pelo corpo! Ficou linda, não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s