Conheça os sereismos da cervejaria artesanal La Sirène Brewing

homepagebanner1_500px

Em Melbourne, na Austrália, existe uma cervejaria que produz bebidas encantadoras até mesmo para sereias e tritões que não curtem/podem/devem consumir bebidas alcoólicas. A La Sirène é feita por Costa Nikias e James Brown, cervejeiros com experiência em vinhos, apaixonados por bebidas tipo Belgian Ale rústicas, que optaram por uma produção pequena, mas especializada de cervejas não filtradas e pasteurizadas. O resultado é uma bebida linda – armazenada em garrafas de champanhe – e saborosa, já que ela passa por refermentação e maturação na própria garrafa.La+Sirene_0149T

Se você não bebe ou simplesmente não liga para o que eu acabei de explicar e ainda gosta muito de sereismos, vou deixar os rótulos falarem por mim. Afinal, imagine essas garrafas na decoração da casa?

A cervejaria tem rótulos fixos e sazonais, com misturas de sabor muito legais como cacau, baunilha, nozes, frutas tropicais, temperos, e por aí vai. Eu amo degustar cervejas e fiquei muito empolgada com a possibilidade de experimentar um rótulo da cervejaria, maaaas… dois poréns: eles não são fáceis de encontrar aqui no Brasil e são bem caros com o dólar nas alturas – cerca de $22 a garrafa de 750ml, o que convertendo passa perto dos R$100.

DSC_3108_500px

O custo é alto na nossa conversão monetária, mas não para quem funciona em dólares e procura uma bebida rtesanal, porém encorpada e elegante. Veja o pequeno vídeo que a La Sirène fez mostrando sua produção minuciosa. Está em inglês, mas as imagens explicam tudo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s