Sereia fora d’água do dia: Cindy Crawford

Cindy-Crawford-wearing-Eres-swimsuit

Prestes a completar 50 anos, a supermodelo Cindy Crawford abriu sua casa em Malibu para a Porter Magazine, em um editorial lindo, com pitadas de sereismos! Cindy é dona de uma mansão à beira mar, em que os adereços suntuosos contrastam com o clima praieiro e leve da costa. Uma prancha de surf ao lado da porta de entrada recepciona os convidados da modelo, um livro de fotografias do ator e cineasta Dennis Hopper os aguarda na sala. Super cool.

main.original.640x0c

main.original.640x0c (1)

Cindy continua maravilhosa, uma sereia fora d’água, mas desabafou à publicação sobre a cobrança da beleza, um fantasma que ainda assombra as mulheres – especialmente as famosas. Aos 49 anos, mais de 30 de carreira no mundo da moda, ela tem grandes queixas a respeito da ditadura da juventude eterna:

There’s no age now when you can let it all go. Not even at 80! Look at Jane Fonda. She’s in her seventies and she still looks amazing. Sometimes I wonder, ‘When can I just relax? Oh no, I have to do this for another 20 years

“Não existe mais idade em que você pode relaxar. Nem mesmo aos 80! Olhe para Jane Fonda. Ela está com setenta e poucos e ainda está incrível. Às vezes eu me pergunto, quando eu vou poder apenas relaxar? Ah não, vou ter que fazer isso por mais 20 anos”.

Cindy-Crawford-Porter-Magazine-2015

Apesar do desabafo, ela admite que a pressão não a impediu de guiar a filha Kaia – olha o nome de filha de peixe rs – , de 14 anos e traços idênticos aos da mãe, para o mesmo caminho. A mocinha já fez televisão, cinema, saiu nas páginas da Teen Vogue e começa a tomar gosto pela fama!

kaia-gerber-teen-vogue-photos1

I mean here in Malibu, modelling is a family business. Gigi Hadid went to the same high school as my children. I worked with her mom, who was a model, and so was her dad. It wasn’t what it was like for me when I was a kid in my Earth shoes and cowl neck sweater

“Quer dizer, aqui em Malibu, modelar é um negócio de família. Gigi Hadid frequentou o mesmo colégio das minhas filhas. Eu trabalhei com a mãe dela, que era modelo, assim como seu pai. Não é mais como quando eu era uma menina com meus sapatos Earth e suéter de gola”

crawford30f-3-web

Pra finalizar, em um comentário meio contraditório, ela disse à revista que se cuida, mas não se importa mais em desapontar as pessoas por ter envelhecido.  Então… o que vocês acham?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s