De volta à programação normal!

Oie! Depois de um mês de afastamento do blog, estou de volta! Tenho muitas desculpas pra pedir e algumas explicações para dar, então vamos lá.

Pra quem não sabe, meu nome é Patrícia, sou carioca, moro em Curitiba e faço o Sereismos sozinha. Ele nasceu de uma paixão antiga, quando o sereismo ainda não era nada – nem modinha, sereia profissional no Brasil era só a Mirella Ferraz e ainda assim pouca gente reconhecia o trabalho e comprar caudas era um trabalho hercúleo, carregado de ainda mais julgamento que hoje em dia.

Nos últimos anos, conforme minha paixão aumentava, algumas questões na vida pessoal ficaram difíceis. Sem grandes dramas, mas é que crescer é uma bosta. A ansiedade de ter uma vida adulta estável, concluir etapas, ganhar dinheiro, mantendo a sanidade mental, foi pouco a pouco me consumindo. ANSIEDADE. DEMAIS.

Aí eu mudei para Curitiba e, bom, tire família e amigos mais próximos dessa equação para descobrir que o resultado é uma sofrência brutal. Eu me senti só e perdi o tesão em fazer quase tudo, até o blog. Por isso ele ficou meio capenga esse ano. Desculpa, mesmo. Eu faço o Sereismos por mim e também por quem se encontrou aqui.

Mas agora rolou uma mudança de ventos. Acho que vem uma brisa leve, tranquila, de vibe boa. Veio proposta de emprego nova, veio horário de trabalho mais adequado, veio um soprinho de esperança de que vou parar de roer as unhas e voltar a enxergar escaminhas nas nuvens do céu nas manhãs de sábado. Voltar a enxergar sereismos em todos os lugares. Voltar a fazer super planos.

Então, peço desculpas, eu não estava bem. Mas, como eu sempre digo: mar calmo não faz bom marinheiro. A gente sempre sai mais forte dessas situações. E mais empolgado para recomeços especiais. Estou cheia de ideias fofas pra esse blog, aceito sugestões para deixá-lo sempre melhor.

Que venha a brisa.

ws_A_Smooth_Sea_Never_Made_A_Skilled_Sailor_1680x1050

Anúncios

Um comentário sobre “De volta à programação normal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s