Beyoncé sereiando em ensaio da 2ª gravidez

Apenas um dia após anunciar ao mundo sua gravidez de gêmeos e deixar os fãs sem ar com a informação, Beyoncé divulgou uma série de fotos em que surge nua, ostentando uma senhora barriga, da segunda gestação. Desta vez, a cantora espera a chegada de gêmeos e comemorou a notícia dando uma sereiadinha de leve.

Muitos acharam as fotos bregas, mas quem sou eu para falar mal de rainhas embaixo d’água. Arrasa, Bey!

beyonce-gifbeyonce-gif316230783_1250068225075068_5389413495181672448_n16230459_746801008808906_7814310820292067328_n16229293_1927006254194589_8896240857707970560_n16123435_763792663771208_4179281338269958144_n14723721_1667711703521904_368294098467028992_n

Achei divertido e lúdico. O que vocês acharam da Beyoncé mamãe sereia?

Anúncios

A Vida Secreta da Sereia do Starbucks de Abe Green

Abe Green é um ilustrador americano bem hipster que ama café e frequenta a Starbucks para sentar, fazer umas selfies e ouvir umas bandas que ninguém conhece. Brinks rs Ele realmente bebe bastante café e, em um dia inspirado, resolveu desenhar em um copo e sem querer começou uma série bem sereista de ilustrações chamada A Vida Secreta da Sereia do Starbucks.

A série de Green mostra a sereia símbolo da rede mundial de cafeterias em diversas roupagens divertidas e bem elaboradas! Tem Mulher-Maravilha, marombeira, Jedi, dançarina, natalina e muito mais!

Úrsula-da-Pequena-Sereia

Um dia estava esperando para fazer uma prova e quando terminei o copo de café, comecei a desenhar. Postei a foto no Instagram e fui para o teste. Quando eu terminei, fui olhar as mensagens e muitas pessoas amaram o desenho. Nos próximos dias, várias pessoas me trouxeram copos vazios da Starbucks para que eu desenhasse neles.

A iniciativa de Abe tem uma pegada sustentável e ecológica já que ele diz usar o que as pessoas consideram lixo para fazer arte. É um jeito de ver o mundo como uma tela, pronta a ser preenchida e desenhada ;)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vem aí o remake de Splash – Uma sereia em minha vida!

Agosto, mês do desgosto? Não aqui no Sereismos! Dias após o produtor Brian Grazer sacudir nossas cabecinhas com a possibilidade de um remake de Splash: Uma Sereia em Minha Vida, entra em cena a confirmação oficial: a Disney mergulhou mesmo de cabeça (RISOS) em uma nova versão desse clássico dos anos 80!

Splash Giff

Caso você tenha esquecido ou seja novinho(a) e não saiba muito sobre o filme, vamos ao resumão. Splash é uma comédia romântica de 1984 com Tom Hanks e Daryl Hannah como protagonistas e Ron Howard na direção. Na história, a sereia Madison salva a vida do jovem Allan Bauer e se apaixona. A stalker fofa decide procurá-lo em Nova Iorque, já que fora da água ela tem pernocas. Tudo parece que vai bem, Allen também se apaixona, mas pesquisadores descobrem que Madison é uma sereia e tentam transformá-la em cobaia para experimentos malucos.

A surpresa é que, na nova versão, os papeis serão invertidos: uma humana irá se apaixonar por um homem que é na verdade um tritão.E o melhor? Ele será interpretado por ninguém menos que Channing Tatum, que embarcou no projeto graças à Jillian Bell, com quem trabalhou em Anjos da Lei 2. Bell interpretará a humana da história e já podemos esperar uma super dose de humor com esses dois juntos!

552605

ac_channingtatum_splash-620x659

Por enquanto nada de cronograma planejado para produção e lançamento, mas vamos ficar aqui na torcida para que mais detalhes vazem em breve ;)

Vai ser lindo!

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, e seu novo mermaid hair!

Agora que a moda do cabelo de sereia está minguando, não pipocam mais por aí tantas celebs apostando nas cores fantasia. Azar o delas, que perdem a diversão de ter um cabelo hiper colorido e divertido, e sorte a nossa, porque okeeey todo mundo querer ser sereia, mas nem todo mundo pode BEAJOS.

Quem mandou um alô para a galera do fundo do mar essa semana foi Maisie Williams, nossa querida psycho Arya de Game of Thrones. Maisie já tinha brincado de Ariel em uma foto de biquíni no Instagram, no fim de junho, comparando-se à pequena sereia exceo pela falta de cauda e peitos rs

I'm Ariel, minus the tail and the tits. **** "A girl has no tits"

A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

Logo depois, ela desfilou um cabelo azul bem escuro, quase preto na Tommy Hilfiger Serpentine Summer Party. Mas once you go mermaid… RISOS boa sorte tentando voltar! Agora, a mocinha desfila por aí com aquele tom de cabelo de sereia que a gente tanto ama, em azul e verde ♥

Wimbledon 2016 - Day 13 - Celebrity Sightings Featuring: Maisie Williams Where: London, United Kingdom When: 09 Jul 2016 Credit: Rocky/WENN.com

Viram? Westeros tem rainhas, anões, dragões e… sereias!

Coney Island recebe a 34ª Mermaid Parade!

Enquanto aqui tem início o Inverno, lá no hemisfério norte chega o Verão e, com ele, a Mermaid Parade 2016! Nosso desfile favorito de sereismos aconteceu como sempre em Coney Island, reunindo um exótico e maravilhoso grupo de sereias, tritões e excêntricos em geral, que AMAM uma fantasia, um brilho e uma performance. Pessoas de todos os sexos, cores, idades, tamanhos e amores, em caudas, escamas e barbatanas, se enfileiraram pelas ruas da cidade para celebrar o tema Mardi Gras de Coney Island.

2016-06-19-1466295080-3450276-EricaSimone_40A3949updsmall-thumb

Pra quem não sabe, Mardi Gras é uma espécie de Carnaval americano, com desfiles, festas dia e noite, com fantasias e adereços e muito álcool rs O mais famoso é o de New Orleans, que vemos em filmes e séries, mas Coney Island teve uma forte tradição de Mardi Gras no início do século 20, encerrando as atividades em 1954 após inúmeras reclamações de crimes, abusos e algazarras em geral. Coisas de 1950 que duram até hoje.

justice14n-14-web

A festa ainda é conhecida como a precursora da Mermaid Parade, que teve início em 1983, e no mesmo espírito de penas, plumas e brilho atrai solteiros, casais, famílias e animais de estimação para Coney Island. Todos a caráter como marinheiros, sereias, monstros do mar ou criaturas marinhas fofinhas, muitos defendendo a proteção animal e limpeza dos mares.

Com vocês, a Mermaid Parade 2016:

Maravilhoso, não?

Sereismos do dia: calças e meias com escamas

Toda hora brotam por aí os mais variados acessórios com detalhes que fazem as sereias e tritões pirarem. Por exemplo, calças e meias com escamas. Amamos? Sim. Queremos todas? Claro. Mas quem não, não é mesmo?  Já que não dá para andar de cauda por aí é o mais próximo que conseguimos chegar rs Dá pra encontrar muita coisa legal pela internet? Óbvio! Com qualidade? Hmmmm… Não é raro a gente se decepcionar com algumas compras às cegas, sem indicação ou com fotos fakes.

Porém, alguns produtos simplesmente gritam ‘OI BLZ EU SOU INCRÍVEL E VC VAI ME AMAR’. Ando apaixonada por dois modelinhos de sereismos escamosos ultimamente. Então, fica a dica:

Mirella Ferraz, nossa linda sereia brazuca, além de produzir caudas maravilhosas para sua marca MS-FINS, ainda tem uma linha de calças flare (aquelas que abrem um pouco depois do joelho) com estampas lindas de caudas. O diferencial? 99,9999999% das calças de escamas tem só escaminhas e ponto. A da Mirella tem na parte flare da calça o desenho da textura da pontinha da cauda!

MORTA

Já a outra dica vem lá da Alemanha e serve mais pra gente babar ou encomendar com aquela amiga rycah que está viajando pela Europa. Daniel Struzyna é um designer que curte criar acessórios inusitados. As novas criações do rapaz são meias especiais, decoradas com escamas de sereia, que vende em sua loja no ETSY.

mermaid-tights-dragon-daniel-struzyna-7 mermaid-tights-dragon-daniel-struzyna-8 mermaid-tights-dragon-daniel-struzyna-3

As peças são delicadamente feitas à mão, com pequenas escamas de silicone em cores e formatos variados, que ainda podem ser personalizadas se você bater um papinho com Daniel.

Como tudo na vida tem um porém, convertendo o valor das meias para nossa moeda, o preço fica mais salgado que bacalhau de fim de ano: uma bagatela de aproximadamente R$250. E o estoque está quase no fim!

Puro amor!

Procurando Dory – As novidades de Junho da Funko!

Para começar esse post eu preciso que você conheça a marca Funko! Essa é uma das maiores empresas de toyart e colecionáveis do mundo, que faz grandes parcerias para transformar personagens de séries, filmes, histórias em quadrinho, animações e afins em bonequinhos fofos de tamanhos e formatos variados.

No quesito sereismos, a Funko nunca decepciona. A Pequena Sereia está presente em várias das suas coleções, sendo a POP! a mais famosa. Talvez você já tenha visto esses bonequinhos por aí:

41MyrjO9veL

E não para por aí. Tem versões chaveiro, mini, action figure, de plush, tudo lindo e bem humorado! Até uma versão Ariel Hipster existe, com nossa sereia de óculos preto de armação grossa hahaha A última Ariel a entrar na nossa wishlist eterna foi da coleção Dorbz. O nome é uma variação de adorables e taí um nome que faz sentido! Esses bonequinhos são fofos, em formato meio barrilzinho. Até agora temos além da Ariel, uma versão Dorbz da Úrsula. Tão fofa que mal parece vilã!5999_Ariel_Dorbz_hires_grande_f6eb550a-a557-4054-8a61-482459d13600_1024x10246000_Ursula_Dorbz_hires_1024x1024Socorro, né? QUEREMOS! ♥♥♥♥

Mas vamos falar de lançamentos de Junho! A Funko preparou outra grande surpresa do fundo mar… Procurando Dory!! A continuação de Procurando Nemo está sendo super aguardada e já ganhou uma linha de colecionáveis antes mesmo de seu lançamento! Rolou uma prévia no Instagram da Funko:

#FindingDory Pop!s and Mystery Minis coming in June!

A post shared by Funko (@originalfunko) on

No blog da marca já adiantaram mais alguns detalhes: teremos a Dory e Hank the octopus em bonequinhos POP! e mais um monte de Mistery Minis, aquelas caixinhas que você só descobre o que tem quando abre. Aí são 15 opções de personagens fofos e marinhos, daqueles que dão vontade de apertar!

jpegjpeg (2)jpeg (1)

Agora é só ficar de olho nas lojas que vão trazer essas fofuras pro Brasil com um preço razoável. Barato não vai dar, mas a gente pechincha um pouco ou implora pra aquele amigo que está viajando ou morando fora lembrar dos nossos sereismos ;)