Sereismos do dia: calças e meias com escamas

Toda hora brotam por aí os mais variados acessórios com detalhes que fazem as sereias e tritões pirarem. Por exemplo, calças e meias com escamas. Amamos? Sim. Queremos todas? Claro. Mas quem não, não é mesmo?  Já que não dá para andar de cauda por aí é o mais próximo que conseguimos chegar rs Dá pra encontrar muita coisa legal pela internet? Óbvio! Com qualidade? Hmmmm… Não é raro a gente se decepcionar com algumas compras às cegas, sem indicação ou com fotos fakes.

Porém, alguns produtos simplesmente gritam ‘OI BLZ EU SOU INCRÍVEL E VC VAI ME AMAR’. Ando apaixonada por dois modelinhos de sereismos escamosos ultimamente. Então, fica a dica:

Mirella Ferraz, nossa linda sereia brazuca, além de produzir caudas maravilhosas para sua marca MS-FINS, ainda tem uma linha de calças flare (aquelas que abrem um pouco depois do joelho) com estampas lindas de caudas. O diferencial? 99,9999999% das calças de escamas tem só escaminhas e ponto. A da Mirella tem na parte flare da calça o desenho da textura da pontinha da cauda!

MORTA

Já a outra dica vem lá da Alemanha e serve mais pra gente babar ou encomendar com aquela amiga rycah que está viajando pela Europa. Daniel Struzyna é um designer que curte criar acessórios inusitados. As novas criações do rapaz são meias especiais, decoradas com escamas de sereia, que vende em sua loja no ETSY.

mermaid-tights-dragon-daniel-struzyna-7 mermaid-tights-dragon-daniel-struzyna-8 mermaid-tights-dragon-daniel-struzyna-3

As peças são delicadamente feitas à mão, com pequenas escamas de silicone em cores e formatos variados, que ainda podem ser personalizadas se você bater um papinho com Daniel.

Como tudo na vida tem um porém, convertendo o valor das meias para nossa moeda, o preço fica mais salgado que bacalhau de fim de ano: uma bagatela de aproximadamente R$250. E o estoque está quase no fim!

Puro amor!

Anúncios

Procurando Dory – As novidades de Junho da Funko!

Para começar esse post eu preciso que você conheça a marca Funko! Essa é uma das maiores empresas de toyart e colecionáveis do mundo, que faz grandes parcerias para transformar personagens de séries, filmes, histórias em quadrinho, animações e afins em bonequinhos fofos de tamanhos e formatos variados.

No quesito sereismos, a Funko nunca decepciona. A Pequena Sereia está presente em várias das suas coleções, sendo a POP! a mais famosa. Talvez você já tenha visto esses bonequinhos por aí:

41MyrjO9veL

E não para por aí. Tem versões chaveiro, mini, action figure, de plush, tudo lindo e bem humorado! Até uma versão Ariel Hipster existe, com nossa sereia de óculos preto de armação grossa hahaha A última Ariel a entrar na nossa wishlist eterna foi da coleção Dorbz. O nome é uma variação de adorables e taí um nome que faz sentido! Esses bonequinhos são fofos, em formato meio barrilzinho. Até agora temos além da Ariel, uma versão Dorbz da Úrsula. Tão fofa que mal parece vilã!5999_Ariel_Dorbz_hires_grande_f6eb550a-a557-4054-8a61-482459d13600_1024x10246000_Ursula_Dorbz_hires_1024x1024Socorro, né? QUEREMOS! ♥♥♥♥

Mas vamos falar de lançamentos de Junho! A Funko preparou outra grande surpresa do fundo mar… Procurando Dory!! A continuação de Procurando Nemo está sendo super aguardada e já ganhou uma linha de colecionáveis antes mesmo de seu lançamento! Rolou uma prévia no Instagram da Funko:

#FindingDory Pop!s and Mystery Minis coming in June!

A post shared by Funko (@originalfunko) on

No blog da marca já adiantaram mais alguns detalhes: teremos a Dory e Hank the octopus em bonequinhos POP! e mais um monte de Mistery Minis, aquelas caixinhas que você só descobre o que tem quando abre. Aí são 15 opções de personagens fofos e marinhos, daqueles que dão vontade de apertar!

jpegjpeg (2)jpeg (1)

Agora é só ficar de olho nas lojas que vão trazer essas fofuras pro Brasil com um preço razoável. Barato não vai dar, mas a gente pechincha um pouco ou implora pra aquele amigo que está viajando ou morando fora lembrar dos nossos sereismos ;)

Jamberry lança linha de nail wraps da Disney – e da Ariel!

Novidade chegando pra quem ama cuidar das unhas e colocar um pouco de sereismo nos dedos! A marca de adesivos de unha Jamberry, em parceria com a Disney, está lançando kits temáticos da Minie Mouse, Princesa Aurora e, claro, Ariel! São seis opções de adesivos da nossa Pequena Sereia, que incluem ondas, escamas, a silhueta de Ariel, corais e afins, sempre com um esquema de cores fofo e marítimo. Confira os modelos:

Moonlight Magic 

Coral Connection

Sea of Dreams

Ocean Ombré

Into the Deep

Sapphire Sea

Veja o vídeo promocional postado no Instagram da Jamberry!

As nail wraps tem acabamento metálico, fosco ou cintilante, vem com 18 adesivos e custam $18 no site da marca! O preço fica meio muito salgado pra gente, mas vamos ver se elas chegam por aqui ;)

Farm lança coleção Samba de Sereia, inspirada em lifestyle praieiro!

Os sereismos estão na moda, isso é um fato. E quanto mais perto do verão a gente chega, mais marcas percebem que o tema é maravilhosamente interessante e rende diversos approachs! A Farm, marca carioca já conhecida por vez ou outra estampar uns sereismos aqui e acolá, foi esperta e já se adiantou com a coleção Samba de Sereia, da linha Quero!BOLA-640x420

A coleção é feita pra quem curte o mar e adora cair nas ondas – especialmente para praticar esportes!

CAPA-DE-PRANCHA-640x427

Entre as peças da coleção, tem roupinha de prancha artesanal, feita à mão, com pontos de jacquard, kit de mergulho, jhon (aquela roupa pra surf e afins) de menina, monofin… Tudo numa cartela de cores vibrante, saindo do lugar comum do preto com detalhes ou pequenas áreas de estampa. Como as demais coleções da Farm, a Samba de Sereia tem muito floral e frutas pra adoçar e garantir o colorido até debaixo d’água.

lb_surf22-640x440 maxresdefault SUP-640x427PÉ-DE-PATO-SEREIA-640x427

Pronta pra brincar de Ariel? O que já entra direto na nossa wishlist são os pés de pato de sereia, que a gente conhece como monofins. Essas mini caudas para colocar nos pés são lindas e aparecem nas cores rosa, laranja e verde.

3

Parafina, pranchinha, stand up paddle, handplanes e um monte de outros acessórios para sereias esportistas também fazem parte da coleção que está lá no site da Farm ;)

Curtiram?

3 lançamentos da Beauty Fair pra ficar de olho

Vocês viram que São Paulo recebeu a 11ª edição da Beauty Fair, né? Entre TANTAS novidades para pele, cabelos, unhas e afins, algumas chamam mais atenção, especialmente as que favorecem nossos gostos pessoais cheios de sereismos! Parece exagero? Mas não é. Vejam estes três lançamentos que toda sereia vai adorar ter em sua necessaire e o porquê:

Linha Star Wars – View Cosméticos

Star-Wars-Coleção

O tema é o espaço, mas a nossa imaginação vai para o infinito e além! A View Cosméticos apostou em tons metálicos e efeito matte para essa coleção. E as cores são bem lindas, entre tons de azul, roxo e dourados, que podem montar combinações perfeitas. Inclusive, já estamos babando na super novidade da linha, que são os esmaltes que mantém o efeito metalizado, com acabamento fosco, como o Cósmico . O outro destacão da coleção é o batom azul matte Rebelde.novidades-beauty-fair-201566324Se você vê os tons do universo nesse potinho de esmalte, te garanto que a gente enxerga o fundo do mar rs Além de batons e esmaltes, a coleção ainda conta com delineadores – e o azul parece ser INCRÍVEL -, duo de bronzer e iluminador e a paleta de sombras Galáxia, que ainda não consegui espiar mas promete cores divertidas!

Regenerator Nutrition – Dove

novidades-beauty-fair-201566282

Descobri esse produto em uma matéria da Capricho sobre a Beauty Fair e amei. A linha Regenerator Nutrition  da Dove é indicada para fios megadanificados. Coisa que acontece com certas sereias – como eu – que descolorem os fios com frequência, pintam com cores fantasia, usam muito secadores e curles… Estraga mesmo, gente. Alguns dos principais ativos dos produtos são o extrato de algas vermelhas e a nutri queratina, que deixam as mechas cheias de vida novamente. Além do xampu (R$ 16*), do condicionador (R$ 18*) e da máscara de tratamento (R$ 25*), a linha também tem um sérum-in-oil (R$ 40*) que potencializa o tratamento.
* preços sugeridos

Spray BFF das Mechas Comigo Ninguém Pode – Lola Cosmetics

12010736_859929087406452_3633023761302454214_o

O nome já diz tudo, né? O spray BFF (R$42*) da Lola Cosmetics foi feito para ser seu melhor amigo em forma de condicionador limpante cinco em um, que melhora a saúde dos cabelos descoloridos e mechados. Cinco em um? Isso mesmo: shampoo, condicionador tradicional, máscara, creme para pentear e óleo finalizador. Sério, imaginem um produtinho feito pra pessoas que abusam de secagem e precisam de uma super proteção para as mechas e  para a cor, por conta de agressões químicas e mecânicas? Yep, best friend forever.

*preço sugerido

Gostaram das dicas? Algum produto ‘tem que ter para sereias’ ficou de fora? ;)

Juliana Paes vira sereia em campanha de seu novo perfume

Juliana Paes está lançando um novo perfume, baseado no universo das sereias! O ‘Juliana Paes Precious‘ será o quarto perfume da atriz lançado pela Puig. Gostaria de ter feito esse post para contar como é a fragrância, se tem a cor do mar ou o aroma da maresia, mas só consegui ver as fotos do lançamento da campanha e ba-bar.

jp_precious_-_making_of_foto_14_lr

Juliana posou para os cliques do fotógrafo Fabio Bartelt com um vestido todo trabalhado nas transparências e repleto de cristais. Achei sutil, delicado e lindo! Mas… também achei meio Britney Spears no clipe de Toxic versão brazuca low budget RYSOS

tumblr_my2kdijym01stkt30o1_500

Bom, tirem suas conclusões:

precious jp_precious_-_making_of_foto_21lr
geral

Então, qual o veredito?

Caudas de sereia para esquentar o inverno!

Hoje, oficialmente, começa o inverno e as temperaturas – que já estão baixas em várias regiões do país – começam a cair ainda mais. É um período chato, de dar tchau ao sereismos de verão, cheios de sol, praia, cabelos dourados e pele salgada. Mas também tem seus pontos positivos. Como essa ideia maravilhosa da Look Sereia: caudas para aquecer nesse friozinho bom!

3A ideia era criar uma peça para crianças que sonham em ser sereias, mas já tem adultos – como eu RYSOS – babando! Feitas com tecido soft brush, que é fofinho e esquenta bem, elas são lindas e tem opções variadas de cores. Conheci a marca pelo Instagram e fiquei louca querendo uma. Quando perguntei sobre os tamanhos, descobri que existem dois tamanhos: de 3 a 9 anos – com 1,20m até o início da cauda (que é fechada) e de 10 anos em diante – com 1,40 até o início da cauda! Ou seja, adultos também podem!

Você encontra as caudas no site do marca AQUI!

Vale lembrar que este post não é um publieditorial, mas uma dica super legal que resolvi publicar por livre e espontânea vontade – e vocês deveriam aproveitar, porque eu vou!

2